Como adicionar mesas

O Mapeamento de Mesa permite que os usuários da plataforma dividam os convidados entre as mesas disponíveis no evento.

Temos um vídeo aqui em que te explicamos, mostrando pelo sistema, como funciona essa ferramenta:

Acesse a ferramenta pela área de Convidados:



Para começar a manuseá-la é necessário que você já tenha importado a Lista de Convidados para a plataforma. Caso não tenha adicionado convidados ao seu evento, clique aqui para saber como.

A ferramenta é divida em dois tipos de visualização: em blocos e em lista. Para alterar o tipo clique no botão "**Visualização**":



Na parte superior temos as informações de número de convidados e número de mesas cadastradas:



Como adicionar mesas



Para criar uma mesa, clique em "**Adicionar mesa**", podendo selecionar uma ou várias mesas:



Na opção nova mesa, preencha as seguintes informações, sendo "**Nome ou número da mesa"** um campo obrigatório. Depois, clique em "**Salvar**":




Em várias mesas, clique preencha as informações de "**Quantidade de mesas**" e "**Quantidade de lugares por mesa**". Depois disso, clique em "**Adicionar mesas**" e "**Salvar**":



Como adicionar convidados



Na mesa desejada, clique no respectivo botão:



Selecione o convite ou convidados que deseja adicionar à mesa:



Filtre por convidados sem mesa e convidados confirmados clicando no botão "**Mostrar apenas convidados sem mesa**":



Como editar mesas



Clique no ícone de lápis para realizar edições na mesa desejada:



Como imprimir e compartilhar



Clique nos três pontinhos do canto direito e clique no botão desejado:



Nos três pontinhos também temos as Configurações, onde é possível estipular um prazo para a edição das mesas:



Como filtrar



No botão "**Filtro**", é possível selecionar as configurações para visualização do mapeamento de mesa de forma personalizada. Depois disso, clique em "**Aplicar filtros**":

Actualizado em: 20/02/2024

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