Como adicionar um evento na plataforma
Aprenda a criar eventos na plataforma!
Os eventos são o painel de controle da sua assessoria para um cliente. É a base para organizar e gerenciar os detalhes do evento com os seus clientes. Dentro do evento, você tem controle total sobre todos os aspectos, como gerenciar pagamentos, realizar o RSVP, organizar a execução das tarefas e muito mais!
Como criar um evento:
Acesse a Gestão de Eventos.
Clique em Adicionar Novo Evento.
O primeiro passo é escolher o modelo de evento que corresponde ao tipo do seu evento (ex: casamento, aniversário, evento corporativo, etc.). O modelo define serviços pré-estabelecidos e tarefas com prazos específicos.
Recomendamos que veja o nosso vídeo explicativo para entender melhor sobre os modelos de evento. Clique aqui para conferir tudo sobre essa ferramenta!
Após selecionar o modelo, você será direcionado para uma página onde deve preencher as seguintes informações:
- Nome: Nome do cliente ou título do evento.
- Data: Quando ocorrerá o evento.
- Horário: Hora de início do evento.
- Budget: Orçamento total do evento.
- Convidados: Quantidade estimada de convidados.
- Local da Cerimônia e Recepção: Informações sobre os locais do evento.
- Tags do Evento: Etiquetas para facilitar a busca e filtragem do evento.
 ||| ⚠️ Atenção: O único campo obrigatório é o nome do evento!
Após preencher as informações, clique em Adicionar Evento para salvar.
Agora, o evento está pronto para ser gerido, e você pode começar a organizar tudo com eficiência!
Ah, e não se esqueça de compartilhar o seu evento nas redes sociais! Faça um Stories bem bonito do GIF de criação do evento e marque o perfil da assessoria @assessoriaavip. 🩵
Confira como criar eventos neste vídeo:
Actualizado em: 27/11/2024
Obrigado!