Como começar na Assessoria VIP

A área mais essencial para você começar a explorar é a Gestão de Eventos! 🎉


É nesse espaço que toda a organização dos eventos fica centralizada, facilitando o seu trabalho e trazendo mais praticidade para o dia a dia. 😊



Para acessar a plataforma clique aqui 😉


⚠️Antes de tudo! Se esse artigo não te ajudar, marque uma reunião conosco, vai ser um prazer te auxiliar: Clique aqui para agendar!


Comece pelo Modelo de evento


Depois de acessar a Gestão de Eventos, o próximo passo é editar seu modelo de evento, que será a base para a organização de cada evento:



Na Assessoria VIP, já temos modelos prontos para cada tipo de evento! 🎉
Basta escolher por onde quer começar e clicar no nome do modelo:



Antes de criar seus eventos, há dois ajustes essenciais no seu modelo: personalizar os serviços e as tarefas.


Serviços: São os itens que precisam ser contratados para o evento. Verifique se o modelo escolhido já inclui tudo o que você costuma utilizar. Você encontra essa opção na primeira aba do modelo evento:



Para incluir serviços que estejam faltando na lista, é só clicar em "Adicionar serviço" e escolher um da lista disponível:



Para retirar um serviço da lista, basta passar o mouse em cima e clicar na lixeira:



⚠️ Importante: O modelo de evento funciona como um padrão geral. Caso um evento específico precise de serviços adicionais, você pode adicioná-los diretamente no evento do cliente, sem precisar alterar o modelo.


Por exemplo, o serviço "Pista de espelho" é contratado para alguns eventos, mas se você incluir ele no seu modelo de evento, terá que excluir ele toda vez que cria um evento sem pista de espelho.


Por isso, é importante que o modelo contenha apenas o essencial para seus eventos. Qualquer coisa extra pode ser ajustada diretamente nos eventos dos seus clientes.

Agora, vamos para a lista de tarefas. Compare a lista do modelo com as tarefas que você já utiliza no dia a dia.


Clique em uma tarefa para ajustar o prazo conforme você normalmente utiliza:



Para excluir tarefas que você não usa, clique na lixeira. Para adicionar novas, é só clicar no botão de adicionar e incluir o que estiver faltando:



Com essas duas abas do modelo de evento ajustadas, agora você está pronto para começar a adicionar seus eventos na plataforma! 🚀


Adicionando eventos


Volte para a Gestão de Eventos:



Clique em "Adicionar novo evento" e comece a criar os eventos dos seus clientes de forma fácil e prática na plataforma:



Escolha o modelo de evento que melhor se encaixa no tipo de evento que você está criando. Ele já vem com a lista de serviços e tarefas prontinha para você:



Depois, é só preencher o nome do(s) cliente(s), a data, rolar a tela para baixo e clicar em "Adicionar evento":



Prontinho! Evento criado 🎉



Agora é só voltar à Gestão de Eventos e repetir esse processo para criar os eventos de todos os seus clientes! 😊


Organizando seus eventos


Agora, um passo importante é marcar todas as tarefas realizadas como concluídas:



Clique aqui para entender como funciona a área de tarefas!


Após organizar as tarefas, você pode começar a adicionar os fornecedores contratados para o evento:



💡 Clique aqui, para ver tudo o que você precisa saber sobre os fornecedores no evento!


Agora, é hora de adicionar seus clientes na plataforma para que eles possam te ajudar a gerenciar os eventos de forma ainda mais prática:



Confira o passo a passo completo aqui! 🤩


Essas são as ferramentas principais para você começar a explorar a plataforma ✨
Se precisar de um passo a passo, temos um vídeo super explicativo de como iniciar na plataforma: https://www.youtube.com/embed/nD6i0yrMcuM?rel=0


Ficou com dúvida? Chame o nosso time de suporte aqui!

Actualizado em: 10/03/2025

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