Como começar na Assessoria VIP
A área mais essencial para você começar a explorar é a Gestão de Eventos! 🎉
É nesse espaço que toda a organização dos eventos fica centralizada, facilitando o seu trabalho e trazendo mais praticidade para o dia a dia. 😊
Para acessar a plataforma clique aqui 😉
Comece pelo Modelo de evento
Depois de acessar a Gestão de Eventos, o próximo passo é editar seu modelo de evento, que será a base para a organização de cada evento:
Na Assessoria VIP, já temos modelos prontos para cada tipo de evento! 🎉
Basta escolher por onde quer começar e clicar no nome do modelo:
Antes de criar seus eventos, há dois ajustes essenciais no seu modelo: personalizar os serviços e as tarefas.
Serviços: São os itens que precisam ser contratados para o evento. Verifique se o modelo escolhido já inclui tudo o que você costuma utilizar. Você encontra essa opção na primeira aba do modelo evento:
Para incluir serviços que estejam faltando na lista, é só clicar em "Adicionar serviço" e escolher um da lista disponível:
Para retirar um serviço da lista, basta passar o mouse em cima e clicar na lixeira:
Por exemplo, o serviço "Pista de espelho" é contratado para alguns eventos, mas se você incluir ele no seu modelo de evento, terá que excluir ele toda vez que cria um evento sem pista de espelho.
Por isso, é importante que o modelo contenha apenas o essencial para seus eventos. Qualquer coisa extra pode ser ajustada diretamente nos eventos dos seus clientes.
Agora, vamos para a lista de tarefas. Compare a lista do modelo com as tarefas que você já utiliza no dia a dia.
Clique em uma tarefa para ajustar o prazo conforme você normalmente utiliza:
Para excluir tarefas que você não usa, clique na lixeira. Para adicionar novas, é só clicar no botão de adicionar e incluir o que estiver faltando:
Com essas duas abas do modelo de evento ajustadas, agora você está pronto para começar a adicionar seus eventos na plataforma! 🚀
Adicionando eventos
Volte para a Gestão de Eventos:
Clique em "Adicionar novo evento" e comece a criar os eventos dos seus clientes de forma fácil e prática na plataforma:
Escolha o modelo de evento que melhor se encaixa no tipo de evento que você está criando. Ele já vem com a lista de serviços e tarefas prontinha para você:
Depois, é só preencher o nome do(s) cliente(s), a data, rolar a tela para baixo e clicar em "Adicionar evento":
Prontinho! Evento criado 🎉
Agora é só voltar à Gestão de Eventos e repetir esse processo para criar os eventos de todos os seus clientes! 😊
Organizando seus eventos
Agora, um passo importante é marcar todas as tarefas realizadas como concluídas:
Clique aqui para entender como funciona a área de tarefas!
Após organizar as tarefas, você pode começar a adicionar os fornecedores contratados para o evento:
💡 Clique aqui, para ver tudo o que você precisa saber sobre os fornecedores no evento!
Agora, é hora de adicionar seus clientes na plataforma para que eles possam te ajudar a gerenciar os eventos de forma ainda mais prática:
Confira o passo a passo completo aqui! 🤩
Essas são as ferramentas principais para você começar a explorar a plataforma ✨
Se precisar de um passo a passo, temos um vídeo super explicativo de como iniciar na plataforma: https://www.youtube.com/embed/nD6i0yrMcuM?rel=0
Ficou com dúvida? Chame o nosso time de suporte aqui!
Actualizado em: 10/03/2025
Obrigado!