Erros que podem ocorrer ao acessar a plataforma

Erros que podem ocorrer ao acessar a plataforma


Pela Web, caso se depare com essa mensagem, mesmo que outros sites estejam abrindo normalmente, reinicie o seu modem e tente novamente. Ou então, tente se conectar à outra rede, ou mesmo a um 4G.



No Aplicativo, caso veja essa mensagem, tente o mesmo processo. Ambos são erros de conexão, e não na plataforma. 😉



Meu cliente não consegue acessar a plataforma


Primeiro, verifique se esse cliente já consta no seu cadastro, acessando a página de "Meus Clientes". Verifique se o e-mail cadastrado está digitado corretamente. Verifique também se não há dois cadastros com o mesmo nome.




Estando tudo correto, basta o cliente ir à página de login https://assessoriavip.com.br/login. Caso não se lembre da senha, peça que redefina a senha, clicando em "Esqueci minha senha", na página de login.



Meu cliente acessou, mas não aparece nenhum evento cadastrado


Nesse caso, falta adicioná-lo ao evento. Na página principal do evento, clique em Gerenciar Clientes > Cadastrar novo Cliente > Selecionar Existente. Selecione o nome do cliente na lista. Agora ele terá acesso 😀



Meu cliente acessou, mas não consegue visualizar ou utilizar certas ferramentas


Verifique as permissões de acesso desse cliente, clicando em Gerenciar Clientes > Permissões.




Ficou com alguma dúvida? Clique aqui e chame a gente no WhatsApp!



Actualizado em: 22/02/2024

Esse artigo foi útil?

Partilhe o seu feedback

Cancelar

Obrigado!